Estados Unidos

Turista tem braço arrancado por tubarão nas Bahamas

Mulher da Carolina do Norte estava praticando snorkeling quando foi surpreendida pelo animal: “meu braço inteiro estava na boca dele”, disse

Mulher teve metade do braço arrancado pelo animal
Mulher teve metade do braço arrancado pelo animal

DA REDAÇÃO, COM MIAMI HERALD – Um mergulho pelas águas cristalinas do mar das Bahamas terminou em tragédia para a turista Tiffany Johnson, que teve o braço arrancado por um tubarão na semana passada. Tiffany estava praticando snorkeling quando sentiu algo puxar seu braço direito.

“Eu senti que tinha batido em algo e quando virei para o lado direito para olhar, meu braço direito estava na boca do tubarão”, disse Tiffany ao canal de TV ABC. “Eu tentei puxar o braço e da última vez que eu puxei consegui me desvencilhar”.

A mulher, que é mãe de três filhos, estava em um cruzeiro com o marido pelo Caribe. O ataque ocorreu no dia 2 de junho. Ela contou que se manteve calma o tempo todo, e que tem muita fé, por isso ela acredita ter sobrevivido. Os médicos não conseguiram salvar o braço que foi amputado abaixo do cotovelo.

O marido estava num barco próximo à esposa e ouviu os gritos. “Olhei para baixo e só vi sangue por todos os lados. Ela gritava, socorro, socorro, me ajude”, disse o marido.

Tiffany já passou por duas cirurgias e vai passar por uma terceira e última operação na Carolina do Norte onde vive e passa bem. “Agradeço a Deus por estar viva. Ainda sinto meu braço inteiro, é muito estranho. Não tem como ouvir essa história e não acreditar na presença de Deus ali”, comentou.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo