Twitter suspende novamente e definitivamente a conta de Trump

Rede social alega “riscos de novos incitamentos à violência” nas postagens do presidente

0
604
Presidente não poderá mais postar na conta @realDonaldTrump

Menos de 24 horas depois de liberar a conta do presidente Trump no Twitter, depois que havia sido suspensa por conta dos tuítes do presidente relacionados aos ataques em Washington, a rede social suspendeu permanentemente a conta @realDonaldTrump no começo da noite de sexta (8).

“Depois de uma cuidadosa revisão dos recentes tuítes na conta @realDonaldTrump e o contexto que os envolve, suspendemos permanentemente a conta devido ao rissco de novos incitamentos à violência”, disse uma nota do Twitter divulgada à imprensa.

“No contexto dos terríveis acontecimentos desta semana, deixamos claro na quarta-feira (6) que violações adicionais das Regras do Twitter poderiam resultar nesta ação”.

Previous articleMulheres do Brasil
Next articleMorre policial ferido na invasão ao Capitólio
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.