Uma história de sucesso nos Estados Unidos

0
700

Esterliz Mayer Nunes é destaque em jornal de sua cidade, no Rio Grande do Sul

De Santa Cruz do Sul para os Estados Unidos. A trajetória de sucesso da empresária Esterliz Mayer Nunes, diretora de marketing e sócia do AcheiUSA, mereceu matéria de capa em um dos cadernos do jornal Diário Regional em sua terra natal, no Rio Grande do Sul. O texto destaca a importância do veículo de comunicação, que acaba de completar 10 anos de história, na vida da comunidade brasileira no sul da Flórida.

Assinada por Claudia Lawisch, a matéria fala também sobre o primeiro dia de trabalho de Ester no AcheiUSA, como contato publicitário, no dia 11 de setembro de 2001. “(Ela) também dava início a uma grande mudança em sua vida (…) em um dos dias mais marcantes da História”, escreveu a jornalista, que menciona ainda os números expressivos do site www.acheiusa.com. No texto há também referência ao pioneiro do jornalismo comunitário brasileiro nos Estados Unidos, Al Sousa, conselheiro honorário do AcheiUSA, e aos prêmios recebidos por Jorge Nunes, fundador do jornal, como o Certificado de Referência Internacional de Qualidade, na sede das Nações Unidas.

“É um orgulho enorme vê-la assim”, afirmou a mãe de Esterliz, Anastacia Wobeto Mayer, entrevistada pela reportagem e que ainda mora em Santa Cruz do Sul. A matéria, aliás, foi feita durante a recente visita da diretora de marketing do AcheiUSA à sua cidade natal, em outubro.