Histórico

Vandalismo em Delray Beach

Polícia procura responsável que destruiu 400 pneus em dois condomínios, deixando moradores perplexos

Mais de 200 veículos amanheceram esta semana com os pneus furados, em Delray Beach, graças à ação de um vândalo. Os crimes aconteceram em dois condomínios da região e deixaram os moradores revoltados e incrédulos. “Por que alguém faz uma coisa assim, especialmente durante o período de festas?”, perguntou a jovem Sarah Cresto, que teve dois pneus de seu Chevy Cavalier destruídos.
Segundo a polícia, o vândalo usou uma faca comum para causar o estrago em mais de 400 pneus, provavelmente durante a madrugada de segunda-feira. Logo pela manhã, a cena nos dois condomínios foi a mesma: Motoristas chegando aos seus carros e sendo pegos de surpresa pelo acontecimento. “É terrível esse tipo de atitude de alguém que deveria estar atrás das grades. Muitos motoristas não terão dinheiro para consertar os pneus imediatamente”, ressaltou Jeff Messer, porta-voz da polícia de Delray.
As autoridades ainda não divulgaram qualquer informação sobre suspeitos, mas pretendem analisar as imagens dos circuitos de segurança dos condomínios. A população pode ajudar a identificar o criminoso, através do ‘Crime Stoppers’: Telefone 800-458-8477 (TIPS) ou e-mail tips@cspbc.com. A recompensa pode chegar a dois mil dólares.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo