Estados Unidos

Vídeo: Urso-negro invade padaria e rouba 60 cupcakes em Connecticut

O animal foi flagrado arrastando uma caixa e comendo os doces que estavam estocados na garagem da Taste by Spellbound, em Connecticut

Urso invade garagem e rouba cupcakes em Connecticut. Foto: YouTube

Um vídeo circulando na internet mostra o momento em que um enorme urso-negro invadiu os fundos de uma padaria em Connecticut e roubou uma caixa com 60 cupcakes, enquanto os funcionários assistiam em estado de choque. O animal foi flagrado na quarta-feira (29), arrastando a embalagem e comendo os doces que estavam estocados na garagem da Taste by Spellbound.

A dona da padaria, Miriam Stephens, disse que um de seus funcionários entrou na loja gritando: “Tem um urso na garagem!”. A filmagem capturou o urso se afastando depois que um funcionário resolveu entrar no carro e disparar a buzina para assustar o animal. Ninguém ficou ferido no incidente.

Segundo o Department of Energy and Environmental Protection, em Connecticut a maioria dos ursos-negros saem da hibernação entre novembro e março, mas as fêmeas podem permanecer em sua toca por mais tempo. Depois de aproximadamente seis meses de jejum, os animais saem em busca de alimento. Em 2022, foram registrados avistamentos de ursos em 158 das 169 cidades e vilas do estado, alguns deles envolvendo ataques a humanos, animais de estimação, gado e colmeias, além de invasões a casas e carros. No ano passado, houve dois ataques de urso a humanos, segundo o DEEP.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo