Espetáculo

Winterfest Boat Parade comemora 45 anos neste sábado (10)

Tradicional desfile de barcos enfeitados terá como tema histórias em quadrinhos e desenhos animados

Winterfest Boat Parade será neste sábado 10
Winterfest Boat Parade será neste sábado 10

O tradicional Winterfest Boat Parade, que há 45 anos desfila barcos de todos os tamanhos com muitas luzes e cores, será neste sábado (10), em Fort Lauderdale. O Winterfest é uma promoção do Seminole Hard Rock e é um programa imperdível para toda a família.

Quem mora no sul da Flórida costuma dizer que só percebe que o Natal está chegando depois do desfile dos barcos. De acordo com a organização, o evento terá início às 6 da tarde e começa no Intracoastal Waterway em Fort Lauderdale e vai até o Lake Santa Barbara em Pompano Beach. Serão 12 milhas de muitas cores, luzes, música e enfeites que enchem os olhos de quem assiste.

O total do percurso dura, em média, duas horas e meia. Participam do desfile de pequenas embarcações e grandes e sofisticados iates que costumam contratar bandas e fazer uma verdadeira balada enquanto navegam.

O Grandstand Viewing Area (Hugh Taylor Birch State Park 3109 E Sunrise Blvd, Fort Lauderdale, FL 33304) e os melhores lugares são vendidos a $25. Os espectadores poderão votar no barco que mais gostaram.

Quem quiser participar do desfile, o ingresso para entrar em alguns barcos custa $35. Mais informações pelo site winterfestparade.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo