Cinema/TV

‘Woody Woodpecker’ com a brasileira Thaila Ayala entra no Top 10 da Netflix

Woody Woodpecker, conhecido no Brasil pelo desenho "Pica-Pau" é protagonista da aventura que tem a brasileira Thayla Ayala no elenco

Thayla Ayala faz parte do elenco de Woody Woodpecker. Foto: Cenapop

Quem cresceu assistindo o desenho “Pica-Pau”, com certeza vai adorar rever as aventuras da ave no filme “Woody Woodpecker” (2017), que conta com a atriz brasileira Thaila Ayala no elenco. Na semana entre 3 e 9 de julho, a produção apareceu em primeiro lugar no top 10 dos filmes que estão bombando na Netflix Brasil. Na mesma semana, o filme ficou em 10º lugar no ranking global.

No longa, com 1h30 de duração, o travesso pica-pau de penas vermelhas embarca em uma aventura a fim de proteger seu lar, que está sendo ameaçado por um advogado imobiliário. Com seu jeito divertido e truques malucos, ele coloca em prática seus planos imprevisíveis para afastar o perigo. A atriz Thaila Ayala, que já atuou em inglês ao lado de Megan Fox e James Franco (Zeroville), foi escalada no elenco do filme para interpretar Vanessa, a namorada do advogado, que acaba se envolvendo nas peripécias do pássaro Woody Woodpecker.

O diretor Alex Zamm optou por unir animação e atores reais no filme, o que trouxe Woody Woodpecker para o mundo real de uma forma envolvente. Partes da produção foram gravadas em locações no Canadá, escolha que entregou uma fotografia atrativa para os telespectadores.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo