Celebridades

Zeca Pagodinho anda de metrô pela primeira vez em Los Angeles: ‘Sonho realizado’

O carioca filmou a experiência no metrô de Los Angeles, na Califórnia, onde aparece sorridente na escada rolante, comprando a passagem e passando pela catraca bastante empolgado

O cantor brasileiro Zeca Pagodinho usou suas redes sociais na segunda-feira (5) para compartilhar a “realização de um sonho”: andar de metrô pela primeira vez. O carioca filmou a experiência no metrô de Los Angeles, na Califórnia, onde se apresenta nesta quarta-feira (7), como parte da turnê nos EUA que passa também por Orlando, no sábado (10), e Fort Lauderdale, no domingo (11).

No vídeo, usando meia e chinelo, Zeca aparece sorridente na escada rolante do metrô, comprando a passagem e passando pela catraca bastante empolgado. “Tamo chegando, consegui. Sonho realizado, andei de metrô”, disse o sambista para um membro de sua equipe.

“Existe uma primeira vez para tudo! E hoje, em Los Angeles, foi a estreia do Zeca Pagodinho a bordo de um metrô. Será que vai virar rotina?”, apareceu na legenda do perfil do artista.

Nos comentários do post, internautas sugeriram que Zeca encarasse o transporte público do Brasil. “Agora falta pegar na Central e ir até Irajá no horário das 18hs. Aí quero ver”, brincou um seguidor.

Na quarta-feira (7), Zeca postou uma foto em frente ao sinal de Hollywood, comemorando o sucesso da tour americana: “De Xerém a Hollywood!!!! A incrível história de um sambista que nasceu no Irajá, subúrbio carioca, e hoje se apresenta em Los Angeles, no The Globe Theater, com casa cheia!”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo