Entretenimento Esportes Geral Local Negócios

Zico, um dos maiores ídolos do futebol mundial, faz palestras na Flórida

Ex-craque do Flamengo e da Seleção estará em Miami, Pompano Beach e Orlando

Evento “Zico Experience” é cancelado na Flórida. Foto: Divulgação

Um dos maiores ídolos do futebol, Arthur Antunes Coimbra – o Zico – virá aos Estados Unidos em junho para uma série de palestras sobre Liderança nos dias 29 e 30 de junho e 1 de julho. O Galinho de Quintino fez história no Flamengo, comandando um elenco que até hoje vive na memória dos flamenguistas, culminando com a conquista do Mundial de 1981, quando o Rubro-Negro derrotou o Liverpool por 3 a 0 na final jogada no Japão. Além da carreira no time carioca, Zico brilhou na Seleção Brasileira e na Itália, onde jogou pela Udinese, e no Japão, onde é idolatrado até hoje por sua passagem pelo Kashima Antlers.

Empreededor, palestrante e comentarista, Zico faz de suas palestras um encontro informal, onde conta sua experiência como profissional de sucesso no esporte. A carreira exitosa é o ponto motivador das palestras, que sempre terminam em um descontraído bate-papo com o público presente.

As palestras acontecerão nas cidade de Miami, Pompano Beach e Orlando, e os ingressos custam entre $80 e $120. Quem quiser desfrutar de um momento extra com o Galinho pode optar pelo Zico Experience, uma área VIP onde os fãs vão ganhar camisa autografada, livro com dedicatória, foto oficial e um momento único com Zico. É uma oportunidade imperdível de conhecer de perto uma lenda do futebol brasileiro, desfrutando de suas histórias de vitória pelos times que passou.

O Encontro com Zico é uma promoção da FAP Eventos Esportivos, do empresário Eliton Perroni, um fã do Galinho que sonhava ter uma camisa autografada do craque e hoje trabalha junto ao ídolo em suas palestras pelo mundo. “É a primeira vez que iremos aos Estados Unidos, e é uma alegria enorme levar Zico para o exterior no ano em que ele completa 70 anos. Zico, por si só, já fala tudo”, comenta o empresário sobre a iniciativa.

Os leitores do AcheiUSA têm um desconto de 10% na compra de ingressos. É só usar o código ACHEIUSA na hora de comprar ingressos pelo tickets4way.

SERVIÇO:

Palestra Liderança, por Zico em Miami

Local: Marco Polo Beach Resort, 19201 Collins Avenue, Sunny Isles Beach, FL 33160

Dia: 1 de julho Ingressos: Tickets 4 Way

Palestra Liderança, por Zico, em Orlando

Local: Legend´s Resto Lounge, 5250 Internacional, Dr, Orlando FL

Dia: 29 de junho Ingressos: Tickets 4 Way

Palestra Liderança, por Zico em Pompano Beach

Local: First Brazilian Baptist Church, 1103 33RD Street

Dia: 30 de junho Ingressos: Tickets 4 Way

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo