Histórico

Atacante Elton é apresentado no Flamengo

Com a camisa 9 de Hernane, o jogador já treinou com os novos companheiros

DA REDAÇÃO COM GLOBO ESPORTE

Atacante Elton é apresentado no FlamengoUm dia após assinar contrato e acompanhar no Maracanã a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG pela 16ª rodada do Brasileirão, Elton treinou pela primeira vez com os novos companheiros. Ele foi apresentado oficialmente pelo Rubro-Negro na tarde de quinta-feira (21), no Ninho do Urubu. Com discurso humilde, o atacante se mostrou feliz com a recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro.

 “Meu pensamento é somente poder ajudar a equipe que vem em uma crescente e conseguiu as vitórias nos últimos jogos. Espero poder ajudar a sair o mais rápido possível desta situação”, afirmou Elton.

Depois de dois dias em bateria de exames médicos, o atacante assinou contrato de empréstimo maio de 2015. O novo reforço rubro-negro tem 29 anos e foi cedido pelo Corinthians que detém seus direitos econômicos, mas não tinha interesse em utilizá-lo. Fora dos planos do Timão, Elton vinha treinando separado desde que retornou do empréstimo ao Al Nassr, da Arábia Saudita, onde foi campeão, e deve estar à disposição em cerca de uma semana.

Virada sobre o Galo
Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Nergro venceu o Atlético-MG por 2 a 1 e alcançou a sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão. O triunfo, que deixou o time da Gávea com 19 pontos e na 13ª posição, foi conquistado de virada. Léo Moura e Eduardo da Silva, destaque da partida, fizeram os gols. Maicosuel, ainda no primeiro tempo, abriu o placar.

Na próxima rodada, a 17ª, o Flamengo encara o Criciúma, no Heriberto Hulse (SC). O jogo é neste domingo, às 16h. Já o Galo, que está na oitava colocação com 23 pontos, vai encarar o Internacional. O duelo será neste sábado, às 18h30min, no Independência (MG).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo