Histórico

Brasileiro leva tiro na cabeça durante um assalto em West Boca

Vítima estaria chegando em casa quando levou o tiro que partiu de um vizinho que estava sendo assaltado

O brasileiro Júnior Caldas, natural de Itamaraju (BA), foi vítima de uma bala perdida na noite do domingo (5) em West Boca, Boca Raton. Ele foi atingido na cabeça após um vizinho reagir a um assalto em frente à sua casa.

Segundo um amigo da vítima que preferiu não se identificar, Caldas foi operado na noite de ontem no Del Ray Medical Center, em Del Ray Beach, e seu estado é estável. Ele está na UTI e se recupera bem.

“”Ainda não tenho muitos detalhes. Conversei com a esposa dele ontem à noite e ela estava desesperada. Eles acabaram de se mudar de New Jersey para a Flórida, têm dois filhos. Estamos com medo porque o número de assaltos em Boca Raton está cada vez maior””, disse o amigo.

De acordo com policiais do Palm Beach County Sheriff’s office, Caldas estava voltando para casa no 9000 block em Majorca Place por volta das 8:30 da noite quando levou o tiro. O vizinho estaria sendo assaltado, reagiu e a bala acabou atingindo o brasileiro. A esposa ouviu o tiro de dentro de casa e buscou ajuda.

Júnior Caldas veio para Flórida trabalhar num grande projeto de construção civil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo