Histórico

European Wax Center comemora sucesso entre o público feminino e masculino

Centro de depilação em Deerfield Beach oferece atendimento diferenciado

DIVULGAÇÃO
European Wax Center comemora sucesso entre o público feminino e masculino

Inaugurada há pouco mais de um mês em Deerfield Beach, a European Wax Center, centro especializado em depilação (282 S. Federal Highway, FL 33441), já comemora o sucesso do empreendimento. Segundo o proprietário da franquia, Jeff Tobin, a procura tem sido enorme desde a inauguração e a agenda está com 75% de ocupação.

“Para nós é um orgulho e um grande elogio essa procura logo no início. Estamos muito satisfeitos”, disse Tobin.

Para ele, o diferencial do centro de estética está na qualidade dos produtos oferecidos, dos profissionais e do atendimento personalizado. “Nós oferecemos uma gama ampla serviços de depilação para rosto e corpo de mulheres e homens. Novos clientes têm a primeira depilação totalmente gratuita”, completa.

Para a comunidade brasileira que aprecia um estilo peculiar de depilação e gosta de ser atendida em português, o European conta com uma depiladora e uma atendente na recepção que são brasileiras. “A cera que utilizamos aqui é de alta qualidade e todos os profissionais são treinados e especializados. Todos estão preparados para atender às necessidades dos nossos clientes brasileiros”, disse.

A cera utilizada na depilação dos clientes é diferenciada e de alta qualidade, o que significa que o pêlo demora mais para nascer e o processo é menos dolorido. “Usamos nossa própria cera que só pode ser encontrada em centros de estética de alto padrão. Aqui você tem um preço acessível e profissionais treinados especialmente para fazer depilação”, reforça.

European Wax Center
A rede European está espalhada por várias cidades dos Estados Unidos e oferece serviços de depilação para homens e mulheres em um ambiente sofisticado e confortável. O European Wax Center usa 100% de cera de abelha natural formulada em Paris com os melhores polímeros para produzir resultados consistentes e suaves. Novos clientes têm a primeira depilação grátis e a conveniência de reserva online pelo site www.waxcenter.com/deerfield.

Serviço
European Wax Center
Endereço: Hillsboro Square Shopping Center (282 S. Federal Highway
Deerfield Beach, FL 33441)
Contato: (954) 420-0280 ou waxcenter.com/deerfield

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo