Histórico

Gisele Bündchen escolhe o Brasil para fazer sua despedida das passarelas

Top mais importante do mundo vai se aposentar dos desfiles de moda na São Paulo Fashion Week

Gisele Bündchen escolhe o Brasil para fazer sua despedida das passarelas

DA REDAÇÃO (com Veja) – Modelo mais importante do mundo nas últimas duas décadas, Gisele Bündchen surpreendeu o mundo ao anunciar, na quinta-feira (19) que vai se aposentar das passarelas. “Gisele vai focar em projetos especiais e também destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família”, declarou em nota Patricia Bündchen, irmã e representante da modelo no Brasil.

De acordo com a nota, ela vai se despedir dos desfiles no Brasil, durante a São Paulo Fashion Week, onde sobe à passarela pela marca Colcci. Os rumores sobre sua aposentadoria começaram na semana anterior ao anúncio, quando circulou na imprensa a notícia de que Bündchen faria seu último desfile durante o evento, que ocorrerá de 13 a 17 de abril em São Paulo.

Casada com Tom Brady desde 2009, ela tem dois filhos, Benjamin, de 5 anos, e Vivian, de 2. A família mora nos Estados Unidos. Nas redes sociais, a top publica fotos dos filhos e imagens de sua vida familiar, além de seu entusiasmo pela ioga e pelas atividades ao ar livre.

Gisele estreou como modelo aos 14 anos. ao lonfo de duas décadas, criou uma carreira sólida, hoje refletida nos altos contratos que possui com marcas famosas, como Chanel, Alexander Wang, Balenciaga, Valentino, Victoria’s Secret, Versace e Louis Vuitton.

Mostrou também uma veia para os negócios: em 2011, criou sua própria marca de lingerie, a Gisele Bündchen Intimates. Segundo a revista Forbes, Gisele embolsou $47 milhões no último ano. De acordo com a publicação, é a modelo mais bem paga do mundo e ostenta esse título há oito anos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo