Histórico

Um dos maiores eventos de animação do mundo começa em outubro

A quarta edição do festival de desenho e animação MIA Animation, realizado em parceria com o Miami Dade College, será realizada de 9 a 12 de outubro. A programação reúne os maiores experts da indústria da animação mundial e tem um brasileiro como coordenador, Maurício Ferrazza.

Serão quatro dias de palestras, exibições, workshops, oficinas e muito mais. Entre os participantes, estão a supervisora de produção de animação da Disney, Leah Hoyer, a criadora de desenvolvimento de animações da Disney, Kimberly Dennison, o cartunista Carlos Castellanos, o diretor da Fusion Network, Michael Berkman e muitos outros.

Nas edições anteriores, a conferência centrou-se inteiramente na tecnologia de criação de desenhos animados. Este ano, o evento irá vai trazer artistas responsáveis pelas sequências dos filmes, designers de personagens e os personagens dos desenhos para o evento.

Top Ten
Uma das principais publicações do mundo criativo da arte visual e da animação, a Creative Bloq, divulgou as dez melhores conferências mundiais na área e o MIA Animation está entre eles.

De acordo com o Creative Bloq, o MIA Animation: “reúne renomados especialistas na área, várias universidades e artistas dos maiores estúdios de animação do mundo. Outras informações no site 
www.miaanimation.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo