Histórico

Viver a vida

Monakiri Kiamaza*

Não espere para depois para ser feliz. Depois que pagar uma conta, depois que os filhos crescerem, depois que ganhar meu documento, depois que juntar dinheiro, depois que comprar minha casa, depois que emagrecer, depois que adquirir meu carro… Depois que encontrar alguém…

Procure ser feliz agora e não amanhã. Sempre existirá algo a fazer, uma conta a pagar, algo pendente, um problema a resolver.

Aproveite todos os momentos que você tem. Não dependa de ninguém, nem de companhia para ser feliz. Se você tem alguém que ama, ótimo viva cada momento como o último, mas se não tem ninguém procure ser feliz e estar sempre bem consigo mesmo.

Pare de esperar amanhã, tome atitude e seja feliz agora. Pois o tempo passa muito rápido e nunca volta atrás.

Decida que não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo, viva o momento e descubra em si mesmo o que pode fazer para ser feliz agora, neste atual momento.

Esqueça as tristeza, muitas vezes quem partiu não volta, logo não alimente esperanças,pois poderá estar perdendo tempo precioso da sua vida. Não espere o tempo passar e você olhar para trás e se arrepender porque não fez o que gosta, o que queria por causa de alguém ou uma dívida ou de um compromisso sem fim.

Viva agora, a felicidade e o momento não dependem de nada e nem de ninguém. A felicidade é um momento bem vivido, o que restam são as lembranças e essas até o tempo leva….
O tempo não para logo seja feliz aqui e agora!

Mas se você continua se sentindo triste. Algo está errado, busque um um grande sábio amigo: você mesmo. Mas se mesmo assim se você não consegue se encontrar…. Busque ajuda de um conselheiro espiritual ou um profissional competente pois lembre- se: o tempo não para e você deve ser feliz!

Reze essa oração que o fará se sentir melhor. Pela força de Deus e dos anjos que protegem a minha jornada no planeta Terra sejam queimadas todas as negatividades dos meus pensamentos e da minha vida. Que o fogo sagrado retire os obstáculos que me empedem de crescer, ser feliz e manifestar a prosperidade na minha vida e que sejam cortadas as más intenções e a força dos inimigos. A partir de hoje declaro felicidade,saúde,paz,prosperidade,serei feliz hoje e em todos os dias da minha vida. Amém.

* Monakiri KiamazaMonakiri Kiamaza é Tarologa e mestre Reiki.Orientadora espiritual, médium, especializada em limpezas espirituais e cristais. Religião: matriz africana, filha de Dandalunda (Oxum) Trabalha na St. Jean Botanica (religious store)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo