Entretenimento

Confira algumas opções de atrações no fim de semana no Sul da Flórida

De fevereiro a abril, diversos festivais e eventos ao ar livre acontecem em Miami-Dade, Broward e Palm Beach. Fique ligado

Seafood festival acontece neste fim de semana em Boca Raton
Seafood festival acontece neste fim de semana em Boca Raton

Parece que o pouco frio que fez em janeiro já foi embora, mas as temperaturas ainda estão agradáveis para curtir festivais e atrações ao ar livre no Sul da Flórida. Em fevereiro é dada a largada para diversos festivais, shows e atrações para toda a família.

O South Florida Garlic Fest celebra 20 anos e acontece neste sábado e domingo (10) em Lake Worth. No local, música ao vivo e muita comida para quem gosta de alho. Os ingressos custam entre $12 e $20. Mais informações acesse garlicfestfl.com.

Em Boca Raton acontece neste fim de semana (entre sexta e domingo) o Seafood & Music Festival no anfiteatro do Mizner Park. No local, dezenas de food trucks oferecem o melhor das receitas com frutos do mar. O ingresso custa $5 para maiores de 12 anos. Para mais informações o site é seafoodfestivals.com.

Em Fort Lauderdale acontece neste fim de semana o Greek Festival, com o melhor da música, comida e cultura gregas. No local, também haverá produtos de artesanato, brinquedos para as crianças e muito mais. O evento vai do dia 7 ao dia 10 na St. Demetrios Greek Orthodox Church. Informações: fortlauderdalegreekfestival.org.

Para as crianças

No domingo (10) leve seu filho para brincar de Lego na Mandel Public Library de West Palm Beach (411 Clematis St.). Ente 1 e 4:30pm seu filho vai esquecer que os smartphones e Ipads existem e se tornar um engenheiro de Lego, em um evento gratuito e muito divertido. Informações: wpbcitylibrary.org.

Em Boca Raton no domingo (10) acontece o Arts Spark Kids Fest entre 11am e 4pm. Este festival interativo incentiva a imaginação da criançada com números de dança, desenhos, brincadeiras, pequenos animais e muito mais. O evento será realizado no Sugar Sand Park (300 S. Military Trail, Boca Raton, Fl). Informações: sugarsandpark.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo