Taiara Desirée

A moda comunica nossos valores

Que tal apostar em marcas que nos representam e sair por aí com ideias que promovem o bem?

Taiara Desirée

Diariamente nos comunicamos por meio da nossa imagem e do que usamos para compor o nosso visual. A moda faz parte da cultura de um povo, transmite ideias, expressa valores, filosofias e diversas outras mensagens, então, nada melhor do que usar e compartilhar com o mundo marcas, produtos, serviços e ações que existem com propósitos que vão muito além do consumo.

Através da moda podemos promover e levar informação sobre um estilo de vida consciente a todas as pessoas ao alcance da nossa influência, e assim deve ser feito para criarmos um mundo com mais sentido.

É possível inspirar seres humanos a realizar escolhas positivas e muitas marcas brasileiras estão no mercado com esse fim, a Saiassim é uma delas.

Uma marca de camisetas veganas que surgiu para inspirar e impactar positivamente esse mundo através de ideias do bem. Suas principais ferramentas de criação são a mente aberta, o coração em chamas e os pés no chão, fazendo tudo isso com sustentabilidade, respeitando os animais e através do comércio justo e da mão-de-obra 100% brasileira. Com a missão de espalhar ideias eco-friendly e cruelty-free, a Saiassim cria T-shirts com modelos lindos, atemporais, bem-humorados e para todos, sem exceção.

A moda comunica, então, que tal expressar um mundo melhor através da nossa imagem e escolhas? Buscar por empresas que atuam com responsabilidade social é a melhor forma de consumir.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo