Local Manchete

Bem próximo da Flórida, Isaías mantém a condição de tempestade tropical

Às oito da manhã deste domingo, Isaías se encontrava a cerca de 40 milhas a leste-sudeste de West Palm Beach. Ele estava se movendo para noroeste a uma velocidade de 8mph e não havia mais previsão de retorno à força do furacão, segundo o National Hurricane Center (NHC).

Monitoramento furacão Isaías
Monitoramento furacão Isaías

Os ventos sustentados da tempestade tropical Isaias enfraqueceram-se para 65 mph na manhã deste domingo, e os avisos de furacão que estavam em vigor ao longo da costa leste da Flórida foram substituídos pelos avisos de tempestade tropical.

O litoral de Broward County e as áreas ao norte da costa leste da Flórida ainda estão sob um alerta, mas o condado de Miami-Dade foi retirado.


Às oito da manhã deste domingo, Isaías se encontrava a cerca de 40 milhas a leste-sudeste de West Palm Beach. Ele estava se movendo para noroeste a uma velocidade de 8 mph e não havia mais previsão de retorno à força do furacão, segundo o National Hurricane Center (NHC).

Da Flórida, a tempestade segue para as Carolinas do Sul e do Norte, e de lá, para Nova Inglaterra, onde deve desembarcar entre terça a quarta-feira.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo