Local

Acidente em Kissimmee (FL) mata quatro pessoas da mesma família

Motorista que causou o acidente foi identificado como Lucas dos Reis Laurindo, de 26 anos; há suspeita de que ele seja brasileiro, mas não há confirmação por parte das autoridades

Familia de Massachusetts que morreu no acidente (Foto Reprodução das redes sociais)

Um grave acidente ocorrido na terça-feira (18) na State Road 429 perto de Kissimmee, a 20 milhas de Orlando (FL), matou quatro pessoas da mesma família. Segundo a Florida Highway Patrol, o motorista Lucas dos Reis Laurindo, de 26 anos, bateu com sua picape na traseira da van em que estavam com tanta violência, que fez o veículo capotar. A família morava em Massachusetts e estava em Orlando a passeio.

No acidente morreram Julie Smith, 41 anos, e sua filha de 5 anos, Scarlett Smith, que foram declaradas mortas no local, de acordo com um comunicado emitido pelas autoridades. A mãe de Julie Smith, Josephine Fay, 76 anos, também morreu no local. Jackson Smith, 11, morreu mais tarde, depois de ser levado a um hospital. Shane Smith, 43, que dirigia a van, foi levado ao hospital com ferimentos leves. Duas outras crianças também foram hospitalizadas: Skylar Smith, 5 e Shalie Smith, 10. William Fay, 76 anos, também estava na van e foi hospitalizado com ferimentos leves.

“Depois de acertar a van, a picape bateu em outro veículo e um quarto carro também foi atingido”, disse Kim Montes, porta-voz da FHP.

As autoridades disseram em comunicado que investigações iniciais indicam que Lucas não conseguiu parar o carro, quando percebeu a van reduzindo à sua frente.

Lucas e os motoristas dos outros dois veículos não ficaram feridos. A FHP disse que ele está cooperando com as investigações e, até o momento, nenhuma acusação foi registrada contra ele.

Nas redes sociais, muitas pessoas alegam que o motorista seja brasileiro por causa do nome, mas não há confirmação por parte das autoridades.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo