Local

Adolescente de Vero Beach morre após ser atingido por tiro acidental disparado por amigo

Menino de 14 anos e dois colegas estavam em casa brincando com uma arma que, segundo a polícia, eles não sabiam que estava carregada

Viatura da Polícia de Vero Beach (foto: WPTV)

Um adolescente de 14 anos morreu após ser baleado pelo amigo, também adolescente, em sua casa em Vero Beach, na Flórida. Segundo informações divulgadas pela polícia nesta segunda-feira (14), o incidente aconteceu no último dia 30 de janeiro e foi “acidental”. A mãe do garoto disse aos agentes que ela estava dormindo quando seu filho a acordou, dizendo que ele havia levado um tiro. Ela ligou para a ambulância que chegou rapidamente à residência e procedeu com os primeiros-socorros, mas o menino não resistiu e morreu no local. 

Os investigadores disseram que a vítima estava em seu quarto com dois amigos brincando com uma arma de fogo. As evidências determinaram que um deles segurava o revólver que disparou acidentalmente, atingindo o adolescente. “De acordo com declarações feitas, ninguém sabia que a arma estava carregada”, falou o chefe da Polícia de Vero Beach Police, David Currey. O responsável pelo disparo não enfrentará acusações criminais.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo