Local

Plantão do IRS vai orientar contribuintes do sul da Flórida neste sábado

Moradores poderão esclarecer dúvidas sobre como preencher a declaração de impostos; serviço será gratuito não precisa agendamento

Fachada do prédio do Internal Revenue Service em Washington

O período de declaração de impostos está aberto em todo o pais e o Internal Revenue Service (IRS) está oferecendo assessoria gratuita aos contribuintes que desejarem tirar dúvidas sobre como preencher a papelada. Durante um sábado de cada mês, até o fim da temporada, em 18 abril, os Taxpayer Assistance Centers- TAC- (Centros de Assistência ao Contribuinte, em português), estarão de plantão para auxiliar gratuitamente a comunidade. O mutirão de fevereiro acontece neste sábado (11), das 9 às 4 da tarde. Para ser atendido basta ir até o TAC mais próximo de sua residência portando um documento de identificação e o cartão do Social Security. Não é necessário agendamento.

Caso não possa comparecer neste sábado, os outros plantões de atendimento serão em 11 de março e 8 de abril. Para os moradores da área de Miami, o TAC mais próximo fica na SW 1st Ave, Miami, FL, 33130. Residentes do condado de Broward devem ser dirigir ao 7850 SW 6th Ct, Plantation, FL, 33324; em Palm Beach a localização 625 N Flagler Dr, West Palm Beach, FL 33401. Indivíduos que não puderem comparecer pessoalmente também podem receber orientações pelo telefone: 1-800-906-9887.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo