Local

Apostador de Fort Myers acerta Jackpot da Mega Millions e vai dividir prêmio de $502 milhões

Sortudo vai dividir o prêmio com outro apostador de San Jose, na Califórnia; números sorteados foram 9, 22, 26, 41 e 44,e Mega Ball, 19

Mega Millions
Este foi décimo primeiro maior jackpot da história do jogo

Dois apostadores acertaram os cinco números da Mega Millions mais o Mega Ball e irão dividir $502 milhões sorteados pela loteria pnesta sexta-feira (14).  De acordo com o site da Mega Millions, até a noite de ontem o Jackpot estava estimado em $494 milhões, mas um alto número de bilhetes comprados momentos antes de encerrarem as apostas elevou o valor prêmio que fechou como o décimo primeiro maior da história.

Um dos bilhetes vencedores foi vendido  em Fort Myers, na Flórida, e o outro em San Jose, na Califórnia. Ambos os jogos foram feitos em lojas de conveniências da rede 7 Eleven. Os números sorteados foram 9, 22, 26, 41 e 44, além do Mega Ball, 19.

Os vencedores do Jackpot podem escolher receber o prêmio em pagamentos anuais ao longo de 29 anos, ou a quantia de $252 milhões em dinheiro. O próximo sorteio da Mega Millions aconte na próxima terça-feira (18).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo