Barco é parcialmente levantado e quase esmagado por ponte levadiça em Jupiter

Embarcação parou debaixo da ponte para proteger os tripulantes da chuva e foi atingida pela parte do maquinário que fica submersa e se move sempre que a estrutura abre

0
1639
Barco foi parcialmente levantado pela estrutura inferior da ponte (foto: Reprodução)

Um vídeo gravado em março que viralizou esta semana nas redes sociais mostra um barco quase sendo esmagado por uma ponte levadiça em Jupiter, na Flórida. A embarcação estava debaixo da ponte, aparentemente para proteger os tripulantes da chuva, e foi atingida pela parte do maquinário que fica submersa, mas se move cada vez que a estrutura se abre e fecha. Nas imagens, é possível ver o barco sendo parcialmente levantado, enquanto alguma pessoas pulam na água.  A área onde aconteceu o acidente está sinalizada com placas que dizem: “Máquinas de movimento perigoso ” e “Proibido ultrapassar esta área,  infratores serão processados”. A Cato Bridge fica entre a Beach Road e a Intracoastal Waterway e conecta Jupiter com a Ilha de Jupiter.

Um porta-voz do condado de Palm Beach disse à WSVN que o operador não tinha ideia de que o barco estava embaixo. Ele também declarou que não tem certeza se há câmeras instaladas na parte inferior da ponte. Nenhum dos tripulantes se feriu. Como não houve registros policiais, nenhuma investigação para apurar o caso foi aberta.