Local

Bartender usa recibo falso para salvar clientes de assédio na Flórida

Atitude criativa do funcionário do bar permitiu que as clientes denunciassem o homem que as incomodava

Foto viralizou nas redes sociais (foto: Twitter)

Débora Maia

A foto que viralizou nas redes sociais mostra o bartender segurando o bilhete que foi usado para encerrar o assédio que duas mulheres estavam sofrendo em um bar de St. Petersburg, na Flórida.

A americana Trinity Allie e sua amiga estavam no bar “No Vacancy”, no dia no dia 13 de junho, quando foram abordadas por um homem que insistia em manter contato elas.

Após alguns minutos de importunação, o funcionário do local, identificado como Max Gutierrez, notou o comportamento do rapaz e, discretamente, escreveu em um recibo falso e o entregou a Allie.

O texto dizia: “Se este cara estiver incomodando vocês, coloque seu rabo de cavalo no outro ombro e eu o expulsarei. Ele já está me causando arrepios!” 

A jovem sinalizou e Gutierrez disse ao estranho: “Você precisa sair de perto dessas garotas, que claramente não estão interessadas em você”.

Mais tarde, Allie foi às redes sociais e comentou: “Legítimo, o tipo de bartender que todos precisam”. Ela pediu a ele para posar para uma foto segurando o bilhete.

https://twitter.com/trinityallie/status/1404256820710064128

Stephen Schrutt, chefe de Gutierrez, disse que está orgulhoso do funcionário e irá incentivar os outros a usarem a mesma estratégia criativa.

“Pegue uma página do livro de Max. É disso que se trata ”, disse ele. “Você não está apenas vendendo comida e bebidas, você está garantindo que as pessoas estejam seguras.”

Segundo um comentário do bartender no Twitter, o assediador ainda teria retornado ao bar depois o incidente, mas ele se negou a atendê-lo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo