Histórico

Boat Show acontece em outubro em Fort Lauderdale, entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro

O 54º Boat Show de Fort Lauderdale, o maior show da categoria no mundo, acontece entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro. Todos os anos, centenas de milhares de amantes de esportes aquáticos e barcos de passeios vêm para a cidade e se espalham por mais de três milhões de pés quadrados de área. Nas exibições têm de tudo um pouco, desde super iates, barcos de pesca e barcos de passeio para todos os bolsos, shows e muita comida com peixe.

Esse ano, a organização enumerou dez grandes atrações para o público entre elas estão: fogos de artifícios, visita a barcos-modelos que estarão em exibição na marina de Fort Lauderdale, e pela primeira vez em exibição na festa, o The Club at Seafair (Clube da Feira Marinha) vai trazer um mega iate com decoração de luxo que vai exibir obras de arte, jóias, um restaurante com 120 lugares, e vista panorâmica para os demais eventos do show.

Quem quiser evitar o tráfico pela I-95 também pode ir de barco. A cidade vai oferecer transporte gratuito pelo New River até os seis locais de exibição do show. O quartel general do show este ano é o Bahia Mar Hotel & Yachting Center. Mais informações sobre o evento no website www.showmanagement.com/event.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo