Histórico

Brasileiro é preso por fazer sexo com jumenta

Carlos R. Romero, de 31 anos, de Ocala (FL), foi preso por confessar à polícia que fez sexo com uma jumenta

Na terça-feira (18), o ajudante de fazenda Carlos R. Romero, de 31 anos, de Ocala (FL), foi preso por confessar à polícia que fez sexo com uma jumenta durante a audiência em um tribunal da Flórida. Romero quer o animal de volta e chamou a sociedade da Flórida de antiquada por repudiar a zoofilia (a pratica de sexo com animais).

Segundo ele, nada mais justo que lhe devolvam o animal já que ele pagou $500 pela jumenta. Entretanto, as autoridades do Condado de Marion querem a custódia da jumenta em miniatura chamada Doodle e planeja colocá-la para adoção, segundo o jornal. O animal parecia em boas condições físicas depois do suposto abuso.

A fiança foi determinada em US$ 2 mil e ele foi mantido detido na Penitenciária do Condado de Marion. O dono da fazenda, Gerald James, informou à polícia sobre o incidente ocorrido em 15 de agosto.

Segundo o boletim de ocorrência policial James disse que entregava um cavalo quando flagrou Carlos sem camisa e com as calças compridas nos joelhos, aparentemente mantendo relações sexuais com uma jumenta na sala de equipamentos. Quando detetives interrogaram o suspeito, ele detalhou que utilizava os dedos para limpar a genitália do animal e, geralmente, ficava excitado quando via animais no cio. O contato sexual, disse Romero à polícia, foi um acidente. Entretanto, as autoridades disseram que ele admitiu se masturbar na presença do animal 5 ou 6 vezes e considerou a Flórida “antiquada”, pois as pessoas têm “preconceito” contra a zoofilia.

Durante uma entrevista concedida ao Star-Banner na prisão, Carlos disse que “nunca havia sido uma pessoa muito sociável” e que sempre teve atração por cavalos.

“Eu tenho tido mais excitação com animais do que com seres humanos. Eventualmente, eu manteria relações sexuais com (Doodle)”, mas disse ao jornal que não o fez porque “ela ainda estava na adolescência”.

Romero alegou que James é que deveria ser preso por invasão de privacidade e agir como um “voyeur”.

Entretanto, James disse ao Star-Banner que ele não quer Romero, que prometeu reencontrar Doodle depois que for solto, próximo à sua fazenda. “Ninguém se sente confortável perto dele”, concluiu

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo