Local Manchete

Brasileiro pode receber pena de até 160 anos de prisão

Allison Bebiano é acusado de roubo a caixas eletrônicos e falsificação de cartões bancários no estado do Wyoming

A polícia encontrou no carro do brasileiro o dispositivo de falsificação de documentos e 23 cartões de débito (Foto: reprodução – Park County Sheriff’s Office)

A ganância pelo dinheiro fácil pode colocar um brasileiro atrás das grades – e por muito tempo. Allison Bebiano, de 29 anos, é acusado de ter cometido sucessivos roubos a caixas eletrônicos no estado do Wyoming. A polícia informou que ele sacou cerca de oito mil dólares, usando cartões bancários falsificados. Com o acúmulo das penas, Allison pode ser condenado a até 160 anos de prisão e multa de 160 mil dólares.

O brasileiro está detido no Centro de Detenção do Condado de Park, na cidade de Cody, e a sua fiança foi estipulada em 500 mil dólares. Os roubos dos quais Allison é acusado aconteceram entre 29 de outubro e 25 de novembro, num total de 14 transações. Ele foi identificado em imagens das câmeras de segurança de alguns bancos e acabou sendo preso em flagrante ao tentar realizar uma operação numa agência.

No carro alugado pelo brasileiro, a polícia encontrou um dispositivo de falsificação de documentos, 23 cartões de débito e cerca de quatro mil dólares em espécie (tudo em notas de 20 dólares). O julgamento ainda não tem data marcada.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo