Histórico

Brasileiros são presos sob a acusação de tráfico de drogas em Deerfield Beach

Polícia flagrou Luana Santos repassando pílulas de oxycodine, substância semelhante à heroína

A brasileira Luana Santos, de apenas 24 anos, está presa sob acusação de tráfico de drogas. A polícia de Broward armou um flagrante para confirmar que a jovem estava distribuindo pílulas de uma substância conhecida como oxycodone, um analgésico com compostos semelhantes ao da heroína. A fiança foi estipulada em mais de um milhão de dólares, mas mesmo assim Luana não poderia deixar a cadeia em Pompano Beach (North Broward Bureau) porque tem pendências imigratórias.

O crime foi descoberto na semana passada, depois que um agente da Divisão de Entorpcentes da Delegacia de Broward (Broward Sheriff’s Office), à paisana, interceptou uma entrega da droga em Deerfield Beach, no estacionamento da agência de correio na West Hillsboro Boulevard.

Dias antes, um outro policial agente da BSO havia comprado as pílulas de Luana e um exame de laboratório comprovou que se tratavam de oxycodone, classificada como entorpecente de módulo 2 e que é severamente controlado pela Agência Federal de Regulamento de Drogas.

Na noite do flagrante, as autoridades apreenderam com Luana mais de 60 gramas de pílulas de oxycodone e papelotes de maconha.
Segundo informações, outros brasileiros também foram presos na mesma operação, entre eles Juliano de Souza, que tinha em seu poder outras drogas, entre elas ecstasy. Os dados desta matéria foram obtidos junto à delegacia de Broward.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo