Local

Brightline anuncia parceria para conectar Miami à Disney Springs

A parceria com a Walt Disney World vai implementar uma rota de trem de alta velocidade que transportará passageiros de Miami e outros pontos do sul da Flórida até a Disney Springs

Estação da Brightline em Fort Lauderdale, FL (foto: wikimedia)
Projeto começou a ser executado em janeiro (foto: Divulgação)

A Brightline e a Walt Disney World anunciaram uma parceria para construir uma rota de trem de alta velocidade que transportará passageiros de Miami até uma estação na Disney Springs, que ainda será construída.

O anúncio foi feito à imprensa nesta segunda-feira (23).

A Brightline já tem estações em Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach, e uma parada no Aeroporto Internacional de Orlando está em construção com perspectiva de conclusão em 2022. O cronograma para a estação Disney Springs ainda não foi anunciado porque o projeto precisa da aprovação dos governos locais.

“A Brightline oferecerá uma conexão para os milhões de visitantes de todo o estado e do mundo que planejam incluir o Walt Disney World Resort em seus planos de férias”, disse Patrick Goddard, presidente da Brightline.

“Nossa missão sempre foi conectar nossos hóspedes às pessoas e lugares que importam, e o Walt Disney World Resort é um tremendo exemplo disso”, declararam em comunicado conjunto a Brightline e a Disney World.

A companhia férrea também tem planos de estender seu itinerário de Orlando à Tampa e adicionar estações em Boca Raton, Aventura e em PortMiami.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo