Broward inaugura mais dois postos de vacinação covid-19

Até o final desta semana, o condado terá cinco postos de vacinação para atender pessoas com mais de 65 anos. Em Palm Beach county, o agendamento das imunizações está sendo feito por e-mail

0
964
Posto de vacinação drive-thru no Tradewinds Park, no condado de Broward (foto: reprodução Local 10 News)
Posto de vacinação drive-thru no Tradewinds Park, no condado de Broward (foto: reprodução Local 10 News)

Até o final desta semana, cinco locais de vacinação contra a covid-19 estarão abertos no condado de Broward, segundo informou o prefeito Steve Geller.

Durante uma conferência realizada pela internet nesta terça-feira (5), Geller também disse que a meta é abrir oito locais ainda este mês e imunizar cerca de 20 mil pessoas por semana – possivelmente mais.

Atualmente, três locais de vacinação para idosos com 65 anos ou mais estão abertos no condado:

  • Tradewinds Park, 3600 West Sample Road em Coconut Creek
  • Vista View Park, 4001 SW 142nd Ave. em Davie.
  • Markham Park e Target Range, 16001 West State Road 84 em Sunrise.

Um quarto local no Holiday Park e War Memorial em Fort Lauderdale será reaberto nesta quinta-feira após ser convertido de um local de teste para um ponto de vacinação, e o quinto posto será inaugurado no Central Broward Park e no Broward County Stadium, 3700 NW 11º lugar em Lauderhill, na sexta-feira (8).

Cada um desses locais terá capacidade para atender 500 idosos por dia e será administrado pelo Broward County Department of Health.

Antes de se dirigir a qualquer um desses postos de vacinação é preciso fazer um pré-cadastro online pelo site browardcovidvaccine.com.

Já o condado de Palm Beach interrompeu os agendamentos devido a uma falha no sistema de cadastro dos pacientes.

Os moradores de Palm Beach county que pretendem se vacinar devem enviar  e-mail com nome, data de nascimento, endereço e telefone de contato para  chd50feedback@flhealth.gov e aguardar retorno dos agentes de saúde.