Local

Casa da Flórida com piscina em formato de arma chama atenção e viraliza

Imóvel fica localizado no condado de Pasco, em Tampa

Casa fica localizada no condado de Pasco, em Tampa (foto: Google Maps)

Um imóvel localizado em Tampa, na Flórida, está atraindo atenção após imagens capturadas pelo Google Maps circularem na internet exibindo uma piscina em formato de pistola. A casa fica localizada no condado de Pasco e, segundo os proprietários, Louis e Raye Minardi, a exótica piscina existe desde a década de 80. “Todos os vizinhos que se mudaram para vizinhança passaram aqui para ver”, disse Raye Minardi, de 67 anos. “Eles ficam tipo, ‘esse cara é maluco!’”, acrescentou.

A ideia de construir a estrutura partiu do amigo de Minardi, Albert Jones III, dono de uma empresa de arquitetura e aficcionado por armas. Jones faleceu em 2010, mas a sua obra permanece intacta, apesar das inúmeras reformas que foram feitas ao longo do tempo. “O design é o mesmo. Você nada e volta para o barril [da arma]”, disse Minardi ao canal WUFT.  Ele contou que o projeto criado por Jones se inspirou na pistola modelo Ruger Blackhawk, lançada na década de 1950.  Para dar mais precisão, os azulejos do fundo foram preparados para refletir o cabo marrom e o corpo prateado do revólver.  Mainardi que já foi dono de uma loja de armamento e munição, falou que a área da piscina se tornou ponto de encontro para amigos e familiares. “É preciso educar as pessoas sobre as armas, como elas funcionam”, disse. “Se você é qualificado e mentalmente habilitado para ter uma arma para se proteger, acho que deveria ter”, concluiu.

Recentemente, um grupo de deputados estaduais republicanos apresentaram um projeto de lei para eliminar a exigência de autorização para portar arma na Flórida; diminuindo, inclusive, a idade mínima para adquirir o armamento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo