Local Manchete

Cidade de Boca Raton repassa até $15 mil para famílias com débitos residenciais

O programa da prefeitura que vai ajudar os moradores com dívidas de aluguéis ou hipotecas recebe inscrições até esta sexta-feira (4)

Famílias devem garantir que os fundos recebidos sejam totalmente gastos até 30 de dezembro (foto: Courtesy/Boca Raton City Hall)
Famílias devem garantir que os fundos recebidos sejam totalmente gastos até 30 de dezembro (foto: Courtesy/Boca Raton City Hall)

Moradores de Boca Raton que enfrentam dificuldades para pagar aluguel ou hipoteca devido aos impactos financeiros da pandemia de covid-19 em seus orçamentos podem obter ajuda do governo local.

Até o dia 4 de dezembro às 5 p.m. o Rental Assistance and Foreclosure Prevention Programs irá processar os pedidos de auxílio de até $15 mil.  Os candidatos devem fazer a solicitação unicamente pela internet. Clique aqui para acessar o site do programa.

São elegíveis as pessoas que moram dentro dos limites da cidade de Boca Raton e cuja renda familiar não exceda 120% da média anual da área, com base no tamanho da família.

Para indivíduos solteiros a renda média anual não pode ultrapassar os $73,8 mil. Famílias de duas pessoas a renda máxima é de $84,3 mil; 3 pessoas $94,2 mil, 4 pessoas $105,3 e assim por diante.

Além dos requisitos de elegibilidade, as famílias devem garantir que todos os fundos recebidos sejam totalmente gastos até 30 de dezembro.

Para obter mais informações sobre os requisitos ou diretrizes do programa, ligue para (561) 544-8667 ou (561) 393-7043 para deficientes auditivos, de segunda a sexta-feira, das 8 a.m. às 5 p.m.

Deixe uma mensagem com nome e um número de telefone para que um membro da equipe possa ligar de volta. Não serão aceitas inscrições por e-mail.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo