Local Manchete

Condado de Broward tem um novo prefeito

Dale Holness, que mantém boa relação com a comunidade brasileira, foi eleito por unanimidade

Dale foi eleito por unanimidade para o mandato de um ano (Foto: Facebook)

Broward tem um novo prefeito. Ele é Dale Holness, um velho conhecido dos brasileiros e que vem participando com frequência de vários eventos da nossa comunidade. Ele atuou os últimos anos como comissioner (uma espécie de vereador) do Distrito 9 e vinha servindo como vice-prefeito do condado desde novembro do ano passado. Dale é o primeiro descendente de jamaicanos a ocupar o cargo.

“A eleição de Dale Holness é muito importante para os brasileiros do sul da Flórida, já que ele é muito bem relacionado com as nossas lideranças”, simplificou Urbano Santos, presidente do Centro Comunitário Brasileiro e amigo do novo prefeito. Urbano ressalta que, através dos votos dos nossos compatriotas eleitores, os oficiais locais valorizam mais a presença de nosso povo, o que afeta diretamente os inúmeros serviços prestados por esta alçada governamental, entre eles educação, saúde, empreendedorismo etc.

De fato, o democrata Dale ficou conhecido durante sua carreira política por incentivar pequenos negócios mantidos por minorias étnicas e lutar por melhores salários para os trabalhadores. Na posse, o novo prefeito destacou suas metas: “Minha missão este ano é fazer de Broward um local melhor para se viver e trabalhar e, para isso, quero fortalecer nossos negócios e criar mais oportunidades para todos, independentemente da raça ou classe social”, resumiu Dale, um profissional do setor imobiliário há mais de 30 anos. Ele foi eleito por unanimidade pelos comissioners para o mandato de um ano.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo