Conexão Orlando

Conexão Orlando

Evento AME
Evento AME

Feira de Negócios da AME

Aconteceu em Orlando, no dia 20 de outubro, mais uma rodada da Feira de Negócios da Associação de Mulheres Empreendedoras (AME), evento gratuito que contou com a presença de diversas mulheres que agregam valor à nossa comunidade no Sul da Flórida. Mulheres que se destacam por seu trabalho e competência, parceria, amizade e determinação incansável, que não pararam de atuar nem mesmo durante os impactos do furacão Ian na região. Você que é mulher brasileira vivendo no Sul da Flórida, faça parte desse time e venha crescer conosco! Temos diversas ações e eventos planejados para os próximos meses. Para mais informações, entre em contato através do telefone (321) 202-1233.

Inauguração Sfihas USA

Sfiha USA
Sfiha USA

A comunidade brasileira em Orlando agora conta com dois endereços da Sfihas USA. O segundo endereço, inaugurado no dia 20 de outubro, fica bem no coração da International Dr., com capacidade para 70 pessoas, estacionamento amplo e um menu de esfirras de sabores que agradam os brasileiros, entre elas catupiry, palmito e Romeu & Julieta. A novidade é o rodízio com cerca de 50 tipos de esfirras.

Teatro em Português

A Companhia de Teatro Cia Nissi é formada por missionários que viajam pelo Brasil e pelo mundo fazendo apresentações infantis em igrejas, escolas, creches e praças públicas, arrecadando recursos para projetos sociais através da arte. No dia 23 de outubro foi a vez de Orlando. Com a peça de teatro “O Tribunal”, o grupo atraiu cerca de 200 brasileiros para assistir a peça de teatro apresentada em português. O evento aconteceu no espaço da GFC Orlando e teve entrada franca. Para saber mais sobre a Cia Nissi, acesse o site www.br.cianissi.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo