Conexão Orlando

Conexão Orlando

Fernanda Linhares e Juliano Linhares
Fernanda Linhares e Juliano Linhares

Brasileira Fernanda Linhares, inaugura a Wonderful Beauty Academy em Orlando 

Há 10 anos auxiliando profissionais com experiência a se licenciarem dentro do país, agora com a escola credenciada pelo CIE, também poderá ajudar pessoas que queiram entrar para a promissora área da beleza. 

Fernanda Linhares se tornou uma referência na área da beleza por assessorar profissionais da beleza a tirarem suas licenças profissionais e também promovendo cursos de aperfeicamento profissional.

Os brasileiros sempre são destaques pela excelência de suas técnicas, e a Wonderful Beauty Academy em parceria com grandes nomes da beleza irá trazer muita novidade para esse mercado.

Wonderful Beauty Academy
5950 Lakehurst Drive – Orlando FL 32819

Empresários discutem a importância do digital para grandes e pequenas empresas 

Aconteceu em Orlando o “Próximo Nível” trazendo a importância do digital para grandes e pequenos empresários. Como preletores trouxe Júnior Neves, Keila Neves, Rafa Medeiros, Adriana Insuela, Cibele Ávila, Alfredo Tanimoto, Raquel Holler, Marcos Vilela, Dany Rocha e o idealizador do projeto Tiago Manzione. Com conteúdo diversificado, o evento durou um dia todo, levando empresários a mergulhar no tema em questão.

Manifestações políticas em Orlando 

Novembro foi um mês de manifestações em prol do Brasil em Orlando. Uma delas aconteceu na noite de quarta-feira (4), em apoio ao atual governo brasileiro. Manifestantes pedem eleições limpas, fim da censura e transparência do STF. O evento aconteceu no Mall do Camila’s Restaurant, sob a liderança do grupo @yesbrasilusa e com a participação de muitos brasileiros que moram na região central do estado.

Nona Soccer Academy 

Um dos times campeões, 07Orange, comandado pelo coach Andres Mogrovejo
Um dos times campeões, 07Orange, comandado pelo coach Andres Mogrovejo

Nos dias 19 e 20 de novembro, aconteceu o campeonato de Futebol entitulado Nona Cup, promovido pela Nona Soccer Academy com a participação de mais de 20 clubes de diferentes regiões do estado. O clube, fundado pelo brasileiro Fabio Silva, tem o intuito de atender as necessidades de Lake Nona, mas devido seu grande crescimento tem se estendido por toda grande Orlando.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo