Conexão Orlando

Conexão Orlando

(Foto: Divulgação)

Produto Digital 

Na sexta-feira (13), aconteceu em Orlando, no espaço  GFC Orlando, o Evento Presencial entitulado “Transforme seu Conhecimento em Produto Digital”, ministrado por Natanael Oliveira. O evento trouxe aos participantes a chance de construir o seu mix de produtos digitais do zero, incluindo mentorias individuais e em grupos, imersões online e presenciais. Também orientou como definir o conteúdo, anúncios, carta e funil de vendas e estratégia de tráfego. Foi um evento completo para ajudar os participantes a transformar o seu conhecimento em lucro no mundo digital todos os dias.

O Poder do Network 

(Foto: Jesse martins)

No sábado (21) aconteceu em Orlando, o primeiro evento da turnê 2023 do “Poder do Network”, criado pelo empresário Bruno Avelar. A palestra é uma imersão itinerante que já impactou a vida de mais de 10 mil empresários e empreendedores nos Estados Unidos desde o ano passado. O projeto busca ensinar como desenvolver uma rede de relacionamentos de alta performance que pode transformar a vida e a carreira das pessoas. Nesta edição, que contou com a presença de mais de 1500 participantes, entre os palestrantes estavam alguns nomes famosos como o empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, o escritor Tiago Brunet, Tiago Nigro, do Primo Rico, os coaches Camila e Paulo Vieira além de Janguiê Diniz, Gerônimo Theml, Davi Braga e André Valadão. A plateia contou com presenças ilustres como o atleta Ronaldo Jacaré, do UFC, de Nívea Stellman, ex-atriz da Globo, Sandro Rocha, ator de “Tropa de Elite”, e várias outros líderes comunitários da região como Andre Loyola, Marco Alevato, Vanessa Caetano e esta colunista. A edição de Orlando foi a maior da história do “Poder do Network” e contou com 12 palestrantes em mais de 18 horas de imersão”, disse o empresário brasileiro Bruno Avelar. 

Festa Gaúcha CTG 

(Foto: Leli Marques)

No último final de semana aconteceu mais um grande evento gaúcho em Orlando, promovido pelo Centro de Tradições Gaúchas (CTG). Na sexta-feira (27), teve comida típica e música nativista, aproximadamente 200 pessoas compareceram para prestigiar o tão famoso cardápio gaúcho. No sábado (28), um público de mais de 400 pessoas se reuniram para saborear o “Costelão no Fogo de Chão”. Na ocasião, aconteceu a Solenidade de Posse da Nova Patronagem (diretoria) do CTG e, pela primeira vez, uma mulher assumiu o cargo. Marciane Laskoski, moradora de Orlando, que já frequenta e colabora com a entidade desde a sua fundação, recebeu a bandeira do CTG das mãos do Patrão que deixa a sua gestão. Compareceram membros da Confederação Norte Americana do Tradicinalismo Gaúcho e lideranças Gaúchas vindas de Utah, Califórnia, New Jersey, Connecticut, Massachusetts e Canadá, também membros da CBTG (Confederação Brasileira do Tradicionalismo Gaúcho), e MTGPC (Movimento Tradicionalista Gaúcho do Planalto Central), onde foi realizada também a solenidade de troca de presidência da Confederação. O novo presidente é Roger Santos, também residente de Orlando, que realiza trabalhos com a cultura gaúcha desde a década de 80.

Formatura Mastermind 

(Foto: Renata loyola)
(Foto: Renata loyola)

Aconteceu em Orlando, na segunda-feira (30), na Adega Gaúcha, a formatura Mastermind da turma 5564. O treinamento tem como objetivo desenvolver técnicas e ferramentas para potencializar lideranças, além e ajudar na tomadas de decisões, melhorar a flexibilidade, desenvolver autocontrole, potencializar o entusiasmo e saber trabalhar com sua equipe e família. Ministrado por Alexandre Janner, com mais de 28 anos em experiência como palestrante internacional, o encontro já capacitou mais de 12 mil pessoas.

Baixe nosso aplicativo