Conexão Orlando

Conexão Orlando

Renomado cantor Fábio Júnior
Renomado cantor Fábio Júnior

Valentine’s Day com show de Fábio Jr 

O Valentine’s Day foi comemorado em alto estilo esse ano em Orlando. A romântica data teve show do renomado cantor Fábio Júnior. O show aconteceu no Rosen Plaza Hotel, dia 14 de Fevereiro.

Vice-Consulado do Brasil em Orlando 

Depois de muitos anos de espera, finalmente foi publicado no Diário Oficial da União o decreto anunciando a aprovação de um Vice-Consulado do Brasil em Orlando. O Vice-Consulado fará emissão de passaportes, atos notariais e outros documentos, bem como prestará assistência consular. Ainda não foi divulgada a data de início das operações, mas logo mais Orlando terá esses serviços consulares. A colunista, assim como a comunidade da cidade, dá as boas-vindas ao Vice-Consulado e aos profissionais que trarão esses novos serviços aos residentes da área!

Nova atração no Epcot Center 

O Ratatouille Adventure, localizado no pavilhão da França, é imperdível. A atração fica atrás da Torre Eiffel, com acesso pela direita do pavilhão. Não há fila convencional disponível. Para visitar a atração, é preciso entrar na fila virtual, através do App My Disney Experience, ou comprar o acesso individual para a fila rápida, também através do aplicativo. Em ambos os casos, o recomendado é que isso seja feito assim que for disponibilizado, a partir das 7 horas da manhã do dia da sua visita.

Escritor Gary Chapman

Dia 20 de fevereiro o escritor Gary Chapman, autor do bestseller ‘As 5 Linguagens do Amor’, marcou presença em uma conferência especial para casais em Orlando.

Famosos em Orlando 

Orlando teve o privilégio de receber o ex-jogador de basquete brasileiro Oscar Schmidt em fevereiro. Oscar esteve na cidade participando de um jantar de empresários  brasileiros da região. O ex-atleta é um ícone do esporte brasileiro e deixou um legado de dedicação e lealdade.

Feira de negócios da AME Orlando

Dia 24 de fevereiro aconteceu mais uma rodada e feira de negócios da AME Orlando. A AME (Associação de Mulheres Empreendedoras) tem conectado empreendedoras imparáveis, inovadoras, que a cada dia tem se tornado gestoras melhores, pessoas  melhores. Networking é um passo importante rumo ao sucesso, e essas mulheres lindas sabem bem disso! Junte-se a nós e faça parte desse time você também. O próximo encontro será dia 17 de março. Para mais informações, ligue (321)202-1233. Confira a foto do evento de fevereiro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo