Conexão Orlando

Conexão Orlando

Embaixador André Odenbreit com alguns líderes de Orlando
Embaixador André Odenbreit com alguns líderes de Orlando

Cônsul-geral do Brasil em Miami visita Orlando 

No dia 16 de maio Orlando recebeu a importante  visita do embaixador André Odenbreit Carvalho, novo cônsul-geral do Brasil em Miami, juntamente com sua comitiva, a vice-consulesa Claudia Fernandes e o cônsul adjunto Cristiano Berbert. O objetivo da visita foi encontrar com alguns líderes locais para esclarecimento de dúvidas referentes ao novo mandato e ao escritório consular que será implantado em Orlando, provavelmente a partir do mês de junho deste ano.

Orlando agora tem Feirinha Brasileira 

Mesmo longe do nosso país ainda carregamos memórias muitas vezes saudosistas. Quem aqui nunca desejou comer aquele delicioso pastel de feira frito na hora? Pois esse desejo foi possível de se realizar na Feirinha Brasileira que aconteceu dia 21 de maio em Orlando!

Diversas barracas de produtos brasileiros de artesanato, e delícias como pamonha e bolo de cenoura fizeram a festa do público que compareceu ao evento, que teve apoio de várias empresas da região.

AME Sul da Flórida tem nova diretoria 

Esta colunista com o grupo AME do Sul da Flórida (Foto: Emely Peruzzo)
Esta colunista com o grupo AME do Sul da Flórida (Foto: Emely Peruzzo)

Com muito orgulho esta colunista assumiu a diretoria da AME (Associação de Mulheres Empreendedoras) também  no Sul da Flórida, em evento realizado dia 17 de maio em Deerfield Beach. Além da diretoria da entidade em Orlando, da qual faz parte há 8 anos, e o comando de todo o Estado. 

Em Orlando, a rodada e feira de negócios da AME acontece uma vez por mês e tem reunido por volta de 50 expositoras, atendendo um público de cerca de 150 mulheres em cada evento, consolidando-se como o maior grupo de networking de mulheres brasileiras imigrantes nos Estados Unidos. 

Em breve a AME estará também em Fort Myers e em Tampa. Aguardem!

Workshop Foco na Solução 

André Loyola, Tânia Zambon, Renata Loyola e Michael Lopes D’avila
André Loyola, Tânia Zambon, Renata Loyola e Michael Lopes D’avila

Pensando nos empreendedores e empreendedoras brasileiras da região, a GFC Orlando com o apoio da Associação de Mulheres Empreendedoras trouxe com exclusividade para Orlando o workshop “Foco na Solução”. 

O evento realizado no  dia 10 de maio foi ministrado pela doutora Tânia Zambon, CEO da Universidade de Negócios e de vários cursos ministrados inclusive no vale do Silício. Dra Tânia é estrategista de negócios, autora de 10 livros da área e especialista em comportamento humano. Ela trouxe com clareza estratégias para o crescimento dos negócios desta região floridiana. Foi um evento sensacional!

Bazar do Bem é sucesso em Orlando 

Bazar do Bem
Bazar do Bem

Dia 21 de maio aconteceu em Orlando o Bazar do Bem, que recebeu cerca de 500 pessoas. Com o objetivo de auxiliar a comunidade brasileira, a GFC Orlando criou a Boutique do Bem, que funciona três vezes por semana, e é a única loja do mundo na qual as pessoas podem entrar e pegar tudo que desejam sem custo algum. As doações para a Boutique do Bem são recolhidas e separadas  para que tudo esteja bem organizado como nas lojas em que estamos acostumados a visitar. Mais informações sobre essa ação social podem ser obtidas pelo telefone (407)520-7622.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo