Conexão Orlando

Conexão Orlando

Neurolinguística e constelação familiar 

No dia 6 de junho aconteceu em Orlando o evento Acesso, realizado na sede da Febracis, que teve como palestrantes San Jolen e sua esposa, Fernanda Ponzeto. 

Ele é referência em estudos de Programação Neurolinguística (PNL) e Fernanda especialista na área de Constelação Sistemática Familiar. Ambos passarão uma pequena temporada na cidade e já estão programando um curso intensivo com vagas limitadas.

Sarau Léo Fuchs 

O sarau de Léo Fuchs foi realizado em 20 de junho, cheio de gente animada e muita diversão. Cerca de cem pessoas estavam no restaurante Tony’s Brazilian Grill prestigiando o evento, que teve decoração de festa junina.

Realtors e Tax Deed 

Em evento fechado para realtors de Orlando e região, realizado no dia 24 de junho nas instalações da GFC Orlando, Al de Palma e Marcelo Ortiz desmistificaram o tema Tax Deed, polêmico devido à constante divulgação de informações imprecisas e tendenciosas postadas nas mídias sociais. No encontro, um sucesso que contou com a presença de renomados corretores da região, Al e Marcelo compartilharam informações importantes, falaram de suas experiências e mostraram as diversas oportunidades que o Tax Deed pode oferecer aos realtors e seus clientes.

Canal Conquistando a América reúne inscritos 

O canal Conquistando a America, de Al e Camila de Palma, realizou, em 26 de junho, um grande encontro com seus inscritos em Orlando. Foi bonito assistir as dezenas de famílias que lotaram o Restaurante Eskina confraternizando e concorrendo a vários prêmios oferecidos por empresários de Orlando e parceiros do Conquistando a America.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo