Conexão Orlando

Conexão Orlando

Mellody Loyola e Gabriel Caggiano
Mellody Loyola e Gabriel Caggiano

O ‘sim’ de Mellody Loyola e Gabriel Caggiano 

Mellody Loyola, filha dos Prs André Loyola e Renata Loyola, e Gabriel Caggiano, filho de Rinaldo Caggiano e Daniela Caggiano, disseram o ‘sim’ em cerimônia que aconteceu no espaço GFC Orlando dia 9 de julho. A festa do casamento reuniu mais de 330 convidados, que vieram especialmente para a ocasião, de diversos lugares como Brasil, Canadá, Atlanta, Boca Raton e também Orlando. A cerimônia teve a participação especial dos músicos Cristiane Cavaleira, no teclado, e Márcos Barbosa, no saxophone, que são amigos pessoais das famílias. Parabéns ao novo casal da comunidade de Orlando!

1º Seminário Acolhimento e Tratamento de Autismo nos EUA 

1º Seminário Acolhimento e Tratamento de  Autismo nos EUA
1º Seminário Acolhimento e Tratamento de  Autismo nos EUA

Aconteceu em Orlando o 1º Seminário Acolhimento e Tratamento de  Autismo nos EUA. Foi um encontro para acolher, motivar e apresentar os avanços da ciência no tratamento do autism, direcionado a pais, familiares e profissionais da área. Como embaixadora do evento,  a empresária Vanessa Caetano Salmeron, mãe do adolescente Nielson Lucas Caetano Salmeron, o Nelsinho, de 17 anos (que é autista), conta que levou  dois anos  planejando e organizando esse projeto que estava no seu coração. 

A Dra. Tielle Machado foi a palestrante convidada. A médica é pesquisadora sobre o autismo, e trouxe muitas informações sobre a Medicina Integrativa Funcional no tratamento das comorbidades do TEA e TDAH. A Produção do evento ficou a cargo da Mídia America , Mauricio Cruz e equipe.

Florida Cup agitou Orlando em julho 

Florida Cup agitou Orlando
Florida Cup agitou Orlando

Orlando foi palco da Florida Cup 2022, evento esportivo que aconteceu de 16 a 23 de julho, e a participação de famosos ex-profissionais de futebol. Esse ano a Florida Cup realizou um jogo amistoso  na região central do parque  temático Universal Studios, bem na frente do palco de shows. Cada time participante representava um dos parques da Universal: Universal City Walk, -Volcano Bay, Island of Adventure e Universal Studios. O time vencedor foi o Volcano Bay, que tinha como integrantes Eduardo Matos (goleiro, em destaque) Roberto Carlos , Vinicius, Rodovalho, Cléber, Rivaldo, Juninho e outros. O jogo foi transmitido ao vivo pela emissora de TV CNT.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo