Conexão Orlando

Conexão Orlando

Inauguração da Pizzaria Playa Pizza 

Dia 3 de agosto a Pizzaria Playa Pizza inaugurou em Orlando trazendo ao público uma mistura de pratos americanos, italianos e a deliciosa pizza brasileira feita num forno de pedra, que aguça ainda mais o sabor. Cerca de 150 convidados, entre eles empresários, representantes da mídia e influenciadores digitais estiveram no local. Na Pizzaria Playa Pizza, localizada em Windermere, você pode desfrutar de um ambiente super agradável, um tempero delicioso e ainda apreciar os lindos fogos de artifício dos parques temáticos da Disney no encerramento da noite.

Immersion Conference 

Nos dias 4, 5 e 6 de agosto o espaço GFC Orlando recebeu a Immersion Conference, liderada pelo GFC Youth. O evento, preparado para o público na faixa etária de 9 a 25 anos, desconectou os cerca de 80 participantes da realidade virtual e os trouxe para experiências reais. Palestras, workshops, debates, perguntas e respostas, muita música e diversão envolveram de forma saudável os jovens participantes, tudo ministrado em inglês e português.

CFBACC reúne comunidade com palestra de Carlos da Costa 

A Central Flórida Brazilian American Chamber of Commerce recebeu dia 22 de agosto o palestrante Carlos da Costa, chefe representante do Ministério da Economia Brasileira no exterior, que trouxe muito esclarecimento e orientação a diversos empresários que estiveram presentes. Presidida por Andréa Almeida, a CFBACC tem estabelecido parcerias com representantes de câmaras de outros países latinos como Colômbia, México, entre outros.

Cineasta, produtor e CEO da 360 Way Up visita Orlando

A 360 Way Up é hoje a maior empresa do ramo responsável por levar filmes cristãos americanos aos cinemas brasileiros. Ygor Siqueira, CEO da empresa, em uma de suas reuniões, selecionou o jornal AcheiUSA como mídia para participar de uma coletiva de imprensa internacional juntamente com a mídia de outros países como Itália, Espanha, Nova Zelândia, Polônia, Londres e Brasil, falando da nova série ‘The Chosen’. A coletiva aconteceu no estado do Texas junto com visita a cidade cinematográfica da série que relata histórias bíblicas através de uma perspectiva diferente. Parabéns ao AcheiUSA que tem sido reconhecido e se tornado cada vez mais referência não só nos EUA mas também em todo mundo.

Orlando é a casa de um candidato ao cargo de Florida State Representative, Bruno Portigliatti

Bruno Portigliatti
Bruno Portigliatti

O brasileiro Bruno Portigliatti luta por representar a comunidade brasileira e seus interesses diante do Estado e por isso mobilizou grande parte da comunidade em Orlando a votar nas eleições primárias, que aconteceram de 8 a 23 de agosto. Ele concorreu pelo distrito 45 e enfrentou uma eleição super competitiva com cinco candidatos, e como ficou em segundo lugar não conseguiu uma vaga às eleições que acontecem em novembro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo