Comunidade

Corpo encontrado na Costa Rica é de turista americana

Família foi até o país fazer a identificação; corpo estava parcialmente enterrado e coberto com sacolas plásticas e um suspeito foi preso

Carla Stefaniak foi assassinada na Costa Rica
Carla Stefaniak foi assassinada na Costa Rica

Parentes identificaram como sendo de Carla Stefaniak, de 36 anos, o corpo encontrado na Costa Rica na segunda-feira (3). Eles viajaram até o local para fazer a identificação e tiveram a triste confirmação.

O corpo foi encontrado parcialmente enterrado e coberto com sacolas plásticas em uma área montanhosa atrás de uma casa do Airbnb onde a jovem estava hospedada. Autoridades prenderam um homem de 32 anos natural da Nicarágua por participação no crime. Bismarck Espinosa Martinez trabalha como segurança e entrou em contradição por várias vezes em seu depoimento sobre a morte de Carla. Ele morava na casa onde a jovem ficaria hospedada sua última noite.

Carla era moradora de Hallandale (FL) e viajou para a Costa Rica para celebrar seu aniversário. Ela trabalhava em uma companhia de seguros em Dania Beach.

Segundo a família de Carla, ela desapareceu no último dia da viagem. A cunhada de Carla, April Burton, estava com ela na viagem, mas voltou um dia antes. Carla, então, alugou um quarto no AirBnB e desde então não fez mais contato com a família.

As investigações sobre o crime continuam e o Airbnb afirmou que a empresa está cooperando com todas as informações necessárias para esclarecer o crime.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo