Local

Criança que estava desaparecida em Tampa Bay é encontrada morta na boca de jacaré

Corpo da criança de dois anos foi recuperado intacto; pai está preso acusada de duplo homicídio

Réptil foi sacrificado e corpo do menino resgatado (foto: Fox News)

O departamento de polícia de St. Petersburg, na baía de Tampa, Flórida, encerrou de forma trágica as buscas pelo menino Taylen Mosley, de 2 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (30). O corpo de Taylen foi encontrado dentro da boca de um jacaré no lago Maggiore, na sexta-feira (31). As autoridades disseram que o cadáver estava intacto. No mesmo dia em que Taylen sumiu, sua mãe, Pashun Jeffery, de 20 anos, foi assassinada com mais de 100 facadas dentro do apartamento em que morava com o filho e o marido, na 11601 4th Street North. A polícia foi acionada pelo zelador do prédio, que disse ter escutado uma violenta briga entre o casal. Thomas Mosley, 21, é pai de Taylen e suspeito de matado as duas vítimas.

O xerife Anthony Holloway disse em coletiva de imprensa que as buscas pelo menor envolveram detetives do FBI e do FDLE (Florida Department of Law Enforcement). Um Alerta Amber foi emitido e as equipes usaram drones, cães farejadores, e vasculharam lagoas de retenção nas redondezas. Uma recompensa de $5 mil chegou a ser oferecida por informações sobre o paradeiro da criança. Na noite da sexta-feira (31), as autoridades foram alertadas que um jacaré foi avistado no parque Dell Homes “com algo na boca”. O réptil foi sacrificado com um tiro e o corpo de Taylen recuperado e entregue a um médico legista.

O pai foi imediatamente nomeado pessoa de interesse no caso e, na sequencia, suspeito. O xerife relatou que Thomas Mosley se internou em um hospital local com “cortes nas mãos e nos braços” no dia do suposto assassinato da esposa. “O homem — que ainda está no hospital–  deu entrada sem o filho, e se recusou a falar colaborar com a polícia para esclarecer o caso”, declarou Holloway. Assim que for liberado do hospital, ele será preso na cadeia do condado de Pinellas, sob acusação de duplo homicídio em primeiro grau. Caso seja condenado, pode pegar de prisão perpétua à pena de morte.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo