Dublê salta entre lacuna de ponte em Florida Keys a bordo de um automóvel

Manobra espetacular foi realizada pelo piloto Travis Pastrana para a produção do filme Velozes e Furiosos; veículo utilizado foi um Subaru 1983 customizado

0
1957
Cena foi gravada para produção do filme Velozes e Furiosos (foto: Reprodução)
Cena foi gravada para produção do filme Velozes e Furiosos (foto: Reprodução)

O dublê profissional Travis Pastrana recebeu autorização da prefeitura de Marathon, na Flórida Keys, para executar um salto a bordo de um automóvel sobre a ponte em Boot Key Harbor para uma cena do filme Fast and Furious (Velozes e Furiosos, em português). A estrutura, que ligava a cidade à ilha de Key West, foi fechada há décadas e hoje se destaca pelo enorme vão que separa a construção em duas partes. Para realizar a manobra, o dublê de 38 anos dirigiu um Subaru GL ano 1983 customizado.Assista ao salto no Instagram.

Logo após a acrobacia no veículo de quatro rodas, um helicóptero que também estava no roteiro do filme, cruzou a ponte através da lacuna.

Pastrana é conhecido por protagonizar cenas ousadas. Em janeiro deste ano, ele foi parar no hospital durante as filmagens de outro longa-metragem em que saltava de pára-quedas do topo do edifício Hyatt Centric, em Fort Lauderdale, e pousava no Huizenga Plaza. Infelizmente, o pouso foi muito mais difícil do que o esperado e ele sofreu alguns ferimentos leves.