Comunidade

Encontrado carro de brasileira desaparecida em Connecticut há duas semanas

Veículo estava parado no estacionamento de um restaurante em Patterson (NY), mas a paraibana não foi encontrada

Carro da brasileira foi encontrado a 12 milhas de Danbury
Carro da brasileira foi encontrado a 12 milhas de Danbury

O Honda Accord 2016 da brasileira Laelcira de Lima, de 53 anos, desaparecida desde o dia 20 de outubro em Danbury, Connecticut, foi encontrado no estacionamento de um restaurante em Patterson, New York. A paraibana não foi encontrada.

De acordo com informações do jornal Comunidade News, o restaurante é localizado em uma área cercada por mata fechada, a 12 milhas de Danbury. De acordo com o dono do estabelecimento, eles viram o carro há algum tempo no local, mas pensavam que o carro era de um dos funcionários, que tem um Honda igual ao da brasileira.

Só na terça-feira (7), a filha do dono decidiu perguntar de quem era o carro e descobriu que não se tratava de ninguém que trabalhava no restaurante. Ela, então, chamou a polícia.  A polícia checou toda a área e não encontrou nada, nenhum vestígio da brasileira. Os investigadores de Connecticut foram acionados e levaram o veículo para ser periciado.

Entenda o caso

Desde o dia 20 de outubro, a paraibana Laelcira de Lima, de 53 anos, está desaparecida em Danbury, Connecticut, e a família está desesperada por notícias. Casada e mãe de três filhos, Laelcira teria dito que iria ao Wal-Mart e não voltou mais para casa. A paraibana, que sofre de depressão, saiu de casa sem seus remédios.

De acordo com informações da família, ela deixou todos os pertences em casa – celular, bolsa, chave de casa – e não levou nem mesmo roupas.

A brasileira saiu de casa vestindo uma blusa preta e calça jeans em um Honda Accord 2016 vermelho, placa AC-98150, de Connecticut. Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Laelcira, os telefones para contato são: (801) 425-6359/ (957) 210-4221. (Com informações de Lúcio China – Comunidade News).

Veja o vídeo:

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo