Local

Encontro informal de barcos Boca Bash acontece neste domingo (24) em Boca Raton

Centenas de barcos já se preparam para um dia de muita diversão no Lake Boca, em Boca Raton; polícia informa que segurança será reforçada

Boca Bash reúne informalmente milhares de barcos neste domingo (23)
Boca Bash reúne informalmente milhares de barcos neste domingo (24)

A previsão para o próximo domingo (24) é de muito sol e poucas nuvens, com chances de chuva de menos de 30%. O clima é perfeito para os adeptos do Boca Bash, tradicional encontro informal de barcos que acontece todos os anos no último domingo de abril no Boca Lake.

Segundo informações da polícia, não há um plano de segurança definido, pois o evento não tem o apoio ou é organizado pela prefeitura. “Mas todas as forças de segurança estarão no local para garantir a segurança e manter a organização”, informa a polícia de Boca Raton.

A expectativa é que centenas de barcos se reúnam para um dia inteiro de muita diversão. A polícia alerta que excessos de bebida alcoólica serão punidos com rigor. Em 2018, um participante do evento morreu depois de cair de um dos barcos. “Menores de 21 anos são proibidos de beber álcool e isso será fiscalizado, além disso, quem estiver dirigindo barcos alcoolizados também serão presos”, completou.

Para colocar os barcos na água, será necessário utilizar rampas em Pompano Beach, Deerfield Beach ou Boynton Beach, já que a rampa de Boca Raton está fechada devido a obras.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo