Local

Esposa do governador Ron DeSantis é diagnosticada com câncer de mama

“É com tristeza que informo que a estimada primeira-dama da Flórida foi diagnosticada com câncer de mama”, disse o governador em comunicado; Casey DeSantis, de 41 anos, é mãe dos três filhos do governador

Esposa do governador De Santis é mãe de três crianças (Foto Divulgação)

O governador Ron DeSantis anunciou na segunda-feira (4) que sua esposa Casey, de 41 anos, foi diagnosticada com câncer de mama. O estágio da doença não foi divulgado, mas o governador disse que está confiante e que ela está em tratamento.

Casey DeSantis é mãe dos três filhos do governador. Como primeira-dama, ela tem atuado em projetos voltados para a infância e saúde mental. “É com tristeza que informo que a estimada primeira-dama da Flórida e minha amada esposa foi diagnosticada com câncer de mama”, disse o governador em comunicado. “Casey é o centro da nossa família e tem feito diferença na vida dos floridianos por meio de seus projetos sociais. Neste momento mais difícil da sua vida, ela conta com o suporte de toda a nossa família e com as orações de todos”.

O governador e a primeira-dama são pais de Madison, de quatro anos, Mason, de três e Mamie, de um ano e meio.

Outubro é o mês de luta contra o câncer de mama e diversas ações estão acontecendo em todo o mundo para incentivar os exames para diagnóstico precoce da doença.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo