Local

Feira do livro de Miami está de volta entre os dias 14 e 21 de novembro

Evento terá atividades presenciais e virtuais, incluindo o retorno da popular Street Fair no centro de Miami

Evento não foi realizado em 2020 por causa da restrições da pandemia (foto: Marsha Halper/ Miami Herald)

Após um ano de pausa devido à pandemia de covid-19, a 38ª Feira do Livro de Miami confirmou seu retorno entre os dias 14 a 21 de novembro no Miami Dade College.

O evento este ano será híbrido, com atividades presenciais e virtuais, incluindo o retorno da popular Street Fair no centro de Miami, que começará a receber visitantes a partir de 19 de novembro.

No local, estarão reunidos escritores, representantes de editoras, contadores de histórias, vendedores de livros para todas as idades e, claro, muito entretenimento.

“A Feira deste ano oferecerá o melhor dos dois mundos”, disse Delia Lopez, uma das organizadoras. “Estamos muito animados em abrir mais uma vez nossas portas ao público, seja participando fisicamente ou se juntando a nós online”, completou.

Delia explicou que o evento presencial será menor este ano, com cerca de 70 autores convidados (em vez das centenas de costume). Os visitantes serão incentivados a usar máscara e manter distanciamento social em algumas atividades. 

A maioria dos escritores de língua espanhola  convidados aparecerá virtualmente, visto que viajar de fora do país é mais complicado agora por causa das restrições da covid.

Ingressos serão necessários para todos os eventos. Os preços para feira de rua são: $ 10 adultos; $5 para adolescentes entre 13 e 18 e pessoas acima de 62 anos; crianças até 12 anos e grátis.

Confira a programação completa dos eventos online e presencial clicando aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo