Local

Flórida é um dos piores estados americanos para se encontrar um amor, aponta pesquisa

Levantamento analisou taxas de casamento e divórcio, quantidade de solteiros, valor médio de um encontro e perfis em sites de relacionamento

Washington DC encabeça o ranking dos melhores estados para encontrar o match perfeito (foto: flickr)
Washington DC encabeça o ranking dos melhores estados para o match perfeito (foto: flickr)

Um levantamento feito pelo site slotsource.com e intitulado Capital of Love: The Best Areas in the US for Finding Love, procurou saber quais são os melhores estados americanos para se encontrar um amor. Em uma lista de 46 estados – Novo México, Indiana, Minnesota e Califórnia não foram incluídos – a Flórida aparece em 37º. Ou seja, um dos menos propícios para o “match perfeito”.

Para chegar a esta conclusão o estudo examinou  situações como taxas de casamento e divórcio, quantidade de pessoas solteiras e quanto custa um encontro. O custo médio de um “dating” na Flórida ficou em $128,82.  Valor que pode dobrar se levar em consideração certas regiões turísticas do estado, como Miami Beach.

O último colocado do ranking, New Jersey, coincidentemente, ou não, é o 2º estado aonde a conta sai mais cara, $259.9, atrás apenas de New York, onde um encontro custará, no mínimo, $ 297.27, segundo a pesquisa.

O número de pessoas de cada estado com perfis em sites de relacionamento também foi considerado.

O posto de melhor estado americano para se encontrar alguém ficou com Washington D.C.

Novo México, Indiana, Minnesota, Califórnia e Havaí foram removidos da lista devido aos dados da taxa de divórcio não estarem disponíveis para esses estados.

Para conferir a lista completa clique aqui

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo