Local Manchete

Flórida realiza eleições primárias nesta terça-feira (18)

Os eleitores do Estado que não votaram pelo correio ou por votação antecipada terão a chance de escolher seus candidatos para vários cargos importantes da esfera federal, estadual e municipal. Silmo Moura, do Partido Republicano, é o único brasileiro concorrendo para o posto de deputado estadual pelo Distrito 81

Os votantes devem seguir as regras de saúde pública para evitarem a contaminação por Covid-19 (foto: Amyl)
Os votantes devem seguir as regras de saúde pública para evitarem a contaminação por Covid-19 (foto: Amyl)

Hoje é dia de eleições primárias na Flórida.  Os eleitores do estado que não votaram pelo correio ou por votação antecipada terão a chance de escolher seus candidatos para vários cargos importantes da esfera federal, estadual e municipal. 

Os centros de votação abriram às 7am e serão encerrados às 7pm,  e todas as medidas para prevenir o contágio pelo novo coronavírus estão sendo atendidas.

Só estão autorizados a votar nas primárias os eleitores que se registraram previamente. No entanto, ainda há tempo para se registrar antes das eleições gerais de novembro.

Os locais de votação aceitarão qualquer um destes documentos de identidade com foto:

Carteira de motorista da flórida; Carteira de identidade da Flórida; Passaporte; ID militar; Identidade estudantil; ID do centro de aposentadoria; ID de associação de bairro; ID de assistência pública; Cartão de identificação de veterano de saúde; Licença para portar arma; Carteira de identidade do funcionário emitida pelo governo federal, estadual, municipal ou municipal.

Acesse onde votar em BrowardPalm Beach  e em Miami-Dade .

Entre os cargos em disputa está o de prefeito de Miami-Dade, que o Republicano Carlos Giménez deixa para concorrer a uma cadeira no Congresso.

Silmo Moura, do Partido Republicano, é o único brasileiro concorrendo para o posto de deputado estadual pelo Distrito 81. 

A relação de todos os cargos e candidatos pode ser acessada aqui

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo